Menu



Semana da Leitura



Foi mais uma semana de momentos festivos relacionados com a leitura que tinham como objectivo principal levar a comunidade a descobrir o prazer de ler e a render-se aos encantos da leitura. Dos mais pequenos aos maiores, os alunos aderiram com alegria, como se espera nos festejos, mas também com muito civismo.
Dinamizadas, na sua maioria pela Biblioteca, mas também pelos professores de cada estabelecimento, as actividades foram variadas, contemplando todos os alunos do Agrupamento.
A participação nos eventos que tiveram lugar na escola sede apenas foi possível graças ao apoio prestado pela Câmara Municipal da Mealhada, pelo Infantário Dra. Odete Isabel e pela AD ELO.
Infelizmente, não foi possível levar a cabo o “Festival de Poesia” devido à greve da função pública que obrigou ao encerramento da escola sede.
Apesar de se terem interrompido algumas actividades lectivas, o balanço é muito positivo, pois como comentou a professora Ana Paula Rita, que dispensou os seus alunos para o encontro com a escritora Lurdes Breda e com o ilustrador André Caetano, “Experiências destas valem por uma série de aulas”.















Sem comentários: