Menu



Mês Internacional das Bibliotecas Escolares

A respeito da actividade realizada na biblioteca, que incluiu a oferta de livros aos alunos do 5.º ano, no âmbito do PNL, os comentários de alguns alunos são bem significativos:


Do 5.º B

. Adorei ouvir falar da importância dos livros. Foi muito interessante. Ana Miguel Branco
. Senti muita alegria e curiosidade, pois não sabia o livro que me ia calhar! Bruno Lucas
. Eu senti que aquilo não era só um presente, era um tesouro! David Santos
. Foi uma emoção! Um livro é como uma vida nova. Bruna Fernandes
. Eu senti que, como estamos em crise e ninguém dá nada a ninguém, o livro que nos deram é precioso. Bruno Santos
. Senti felicidade. Hoje em dia é difícil ter alguma coisa de forma gratuita. Luís Daniel
. Fiquei muito contente, porque já não recebia nada para ler há muito tempo. Beatriz Sousa
. A minha alegria nesse dia despertou: o sentir o livro novo, o seu cheiro, a sua forma, os seus desenhos...Um livro, para mim, é uma alegria e uma aventura. Luís Dias
. Foi muito inesperado. Francisco Teixeira
. Foi muita gentileza darem-nos um livro! Emanuel Dinis


 Do 5º A

. Fiquei muito contente. Acho que escolheram o livro ideal para mim. Cátia Miranda
. Já li o livro e adorei. É muito bonito e tem um título muito engraçado. Bruna Pinto
. Adorei ir à Biblioteca. Recebi um livro muito grande. É muito interessante! Ana Carina Nunes

Sem comentários: