Menu



Dia Mundial do Livro


Celebra-se, hoje, o Dia Mundial do Livro.
Um dia mundial dedicado ao livro, porquê? Estará o livro em perigo de ficar esquecido com o surgimento dos computadores e das potencialidades da Internet? Com certeza que não. Cada recurso tem as suas vantagens e o livro terá sempre o seu espaço próprio. Continuará a ser procurado por muitos, acarinhado e guardado zelosamente como se do círculo de amigos fizesse parte.
Mas o livro merece uma festa, e assim, por todo o lado, este dia é assinalado de diversas formas. Na nossa Biblioteca resolvemos presentear os nossos utilizadores com uma oferta mais abundante de NOVIDADES.
Para todos aqueles que regularmente aqui se dirigem, mexem, remexem e procuram sempre algo de novo, hoje há surpresas para diversos gostos. É só escolher e requisitar para passarem um fim-de-semana com um amigo especial.

Celebra-se, hoje, 23 de Abril (um dia muito especial) o Dia Mundial do Livro. Sou professora bibliotecária e sou viciada em livros. A minha família é viciada em livros. Por isso….

Parabéns ao Livro!
Parabéns à minha filha, Luísa, que faz hoje 26 anos!
Parabéns a mim, também, pelo meu 50.º aniversário!
E, por ser a antevéspera do Dia da Liberdade em Portugal, parabéns à Liberdade só possível através do conhecimento.


A professora bibliotecária
Maria Celeste Leite

3 comentários:

Lídia Sousa disse...

Então, Parabéns à mãe, à filha, ao livro e também ao 25 de Abril!

victor moita disse...

Muitos parabéns à Luísa e a San Jordi! ;)

victor moita disse...

Claro que muitos parabéns também à mãe da Luísa!
Hoje é dia de San Jordi em Barcelona (patrono da cidade) - o dia das rosas e dos livros, o dia dos namorados! Viva Abril!
Amanhã é também o meu dia!
beijocas*